Sobre nós.
O Grupo Paraíso iniciou suas atividades no ano de 1998, realizando projetos no segmento de móveis modulados residenciais e visando o futuro do mercado ingressou, inclusive, no segmento corporativo.
Nossa Missão é oferecer soluções personalizadas em projetos de mobiliário com agilidade, inovação, rentabilidade e desenvolvimento sustentável, com foco na satisfação e necessidades de nossos Clientes.
Nossa Visão é atingir os padrões de excelência em nossos serviços e produtos para sermos referência nacional entre as franquias Todeschini.
-
4 Prêmios de Excelência;
-
Prêmio de Maior Volume de Vendas do Estado de São Paulo.
Princípios.
Pessoas: respeitadas, valorizadas e comprometidas, fonte de
nossa inspiração e sucesso.
Sustentabilidade: econômica, social e ambiental, como condição para o desenvolvimento permanente da empresa.
Relacionamentos: duradouros e de confiança, fundamentais para alianças
de sucesso.
Gestão: trabalhar de forma integrada, transparente e compartilhada.
Ética: compromisso com a imagem, integridade e confiabilidade.
Nossa Equipe de Vendas.
Equipe Interna.
ANALISTA DE MERCADO
Área responsável pela prospecção de novos especificadores, empreendimentos, corporativos e parceria com construtoras.
LIBERADORES TÉCNICOS
Especialistas responsáveis pela conferência, correção e autenticação dos projetos.
ENTREGA E MONTAGEM
Equipes especializadas em entrega e equipes próprias de montagem, qualificadas pelo programa de excelência PROEX Montagens.
ASTECA
Departamento responsável por agendamentos de entrega e montagem, além de toda assistência ao cliente antes, durante e após da montagem dos móveis.
PÓS VENDA
Área responsável por medir e monitorar a satisfação de nossos clientes aos produtos e serviços prestados. Além de acompanhar e oferecer todo o suporte ao cliente ao longo do primeiro ano de compra.
FINANCEIRO
O setor da empresa responsável pela tesouraria, contas a pagar, contas a receber, captação e investimentos de recursos, gerados pela atividade econômica desenvolvida pela mesma.
MARKETING
Criação, planejamento e desenvolvimento de estratégias de comunicação e vendas.